De acordo com o edital, as vagas são destinadas para os profissionais de nível fundamental, médio e superior e o processo seletivo será realizado mediante a análise do perfil do candidato, que será feito pela Comissão do Processo Seletivo.
A avaliação se dará por meio da conferência dos documentos apresentados, análise de aperfeiçoamento profissional, entrevista pessoal com avaliação da aderência do perfil do candidato ao cargo, e tempo de serviço na função.
As inscrições tiveram início no dia 4 e seguem até o próximo dia 13 e são realizadas das 12h às 17h30, na Prefeitura de Cuiabá, no Palácio Alencastro.
Os interessados deverão entregar cópia dos documentos pessoais, PIS/PASEP, diploma, comprovação de experiência mínima de um ano na área, comprovante de residência, título de eleitor, foto 3x4 recente, entre outros documentos.
Vagas
Na área da diretoria administrativa, as vagas voltadas para os profissionais de nível superior são para contador (2), bacharel em direito (2), enfermeiro auditor (2), farmacêutico (1), administrador (1), psicólogo (1), enfermeiro do trabalho (1), analista de rede (1), analista de banco de dados (1) e economista (1).
Para nível médio, as vagas são para recepcionistas (8), técnico de contabilidade (4), técnico/faturista (4), telefonista (3), técnico de suporte (3), técnico de segurança do trabalho (2), auxiliar de Recursos Humanos (2), técnico de segurança do trabalho (2), auxiliar administrativo de compras (1) e auxiliar administrativo de almoxarifado (1).
Já para o nível fundamental, as vagas são para camareiro (12), maqueiro (10), copeiro (10) e motorista (2).
Na área da Diretoria Técnica, as vagas para nível superior são para fisioterapeuta (18), enfermeiro (16), enfermeiro de UTI (14), nutricionista (04), psicólogo (1) e biólogo (1).
Para o nível médio, as vagas são para técnico de enfermagem (196), secretária (10), técnico de enfermagem CCIH (4), enfermeiro da CCIH (1), NIR – enfermeiro (1) e NAQH – enfermeiro (1).
Conforme a lei serão 10% das vagas reservadas para deficientes físicos e 20% aos candidatos considerados negros e índios.
A validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Já os contratos celebrados terão duração de dois anos.