Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 15:29
Por: Folhamax

    Imprimir


 Uma confusão tomou conta da Assembleia Legislativa de Mato Grosso na tarde desta sexta-feira. Hoje, será realizada uma audiência da Câmara Federal sobre o projeto de reforma política.

Todavia, a presença do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é o motivo dos protestos. Estudantes da UFMT, e membros de partido de esquerda protestam contra o projeto de terceirização, aprovado recentemente pela Câmara Federal.

Os estudantes estão aglomerados no saguão do poder legislativo. Alguns usam cartazes criticando o projeto de terceirização. A Polícia Militar e seguranças do legislativo acompanham o protesto e impedem acesso a outros departamentos da Assembleia.

Porém, num determinado momento um jovem tentou ultrapassar a barreira imposta pelos policiais. Ele foi rendido por policiais militares. Neste momento, houve revolta geral. “Fascistas, fascistas”, gritavam os demais militantes.

Outros cantavam palavras de ordem para que a polícia liberasse a entrada dos manifestantes. “Recua, recua, o poder popular está nas ruas”, gritavam.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/8870/visualizar/