Ganha Tempo será reformado e ampliado pelo governo do estado
Também estiveram presentes o presidente interino da MT Participações e Projetos (MT-PAR), Vinicius Araújo, os assessores técnicos do Gabinete de Projetos Estratégicos, Vinicius Saragiotto, e Flávio Gomes Pereira, e equipe técnica das secretarias. “Queremos aproximar o Estado dos cidadãos, garantindo maior rapidez e eficiência na prestação de serviços”, disse Valdiney Arruda.
A definição do modelo das novas unidades ficará sob responsabilidade da MT-PAR. “Este será o primeiro projeto elaborado pela MT-PAR após as mudanças implementadas na atual gestão, que resultaram no fortalecimento da empresa como indutora do desenvolvimento e escritório de projetos voltados à captação de recursos e PPP’s”, destacou o secretário Marco Marrafon. Entre as alterações previstas no projeto do Ganha Tempo estão a ampliação dos serviços oferecidos em Cuiabá e a implantação de novas unidades em Várzea Grande, além de municípios do interior.
A intenção é que as unidades se tornem exemplo de padrão de atendimento para os órgãos e instituições governamentais. Também servirão de laboratório de inovações dos serviços disponibilizados e que contribuam com a reforma do Estado, a partir da eficiência na prestação de serviços públicos.