Cuiabá estreia com derrota em Alagoas pela Copa do Brasil
No primeiro ataque do Dourado, aos 4 minutos, Kaíque quase abriu o placar, mas falhou na finalização e a bola passou longe da meta alagoana. Em seguida Felipe Alves abriu o placar para o Cuiabá, aos 13 minutos. Cinco minutos depois Val Paraíba empatou o jogo. Na cobrança de falta da esquerda, o camisa 9 cabeceou no canto direito de William Alves: 1 x 1. O goleiro do Dourado sofreu para evitar a virada, mas a zaga afastou o perigo que chegava com Bergson, aos 29 minutos.
Aos 37 o goleiro Léo evitou o segundo do Dourado, na chegada de Egon. No final do primeiro tempo o Murici pressionou em busca da virada e Diogo desperdiçou a chance de marcar.
No começo do segundo tempo, Diogo França virou para o Murici. Aos 4 minutos ele bateu de chapa, com o pé esquerdo, marcando um golaço, indefensável para o goleiro cuiabanista: 2 x 1.
Cinco minutos depois Egon empatou na cobrança de escanteio, de cabeça, após Felipe Blau cruzar. O zagueiro do Dourado subiu sozinho e levou vantagem pela estatura sobre os marcadores alagoanos.
Odair, também zagueiro, recolocou o Murici na frente, em cobrança de escanteio de Leandro, de cabeça, aos 15 minutos: 3 x 2. Nos descontos o goleiro Léo salvou o Murici com uma grande defesa. Aos 46, pênalti, Blau cobrou e Léo defendeu, virando o herói do jogo.
FICHA TÉCNICA
MURICI-AL 3 x 2 CUIABÁ
Murici – Léo; João Paulo, Odair Lucas, Jean e Leandro; Edvaldo, Charles Vagner, Bergson e Diogo; Katê e Val Paraíba. Técnico: Gilmar Batista.
Cuiabá -Willian Alves, Grafite, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Gean, Felipe Blau e Raphael Luz; Kaique e Felipe Alves. Técnico:Fernando Marchiori