Wilson Carlos Fuáh
Um pouco de solidão
A resposta já está na pergunta. As perguntas se perdem antes das próprias respostas. Tudo na vida é assim: as pessoas estão marcando encontro consigo mesmas, e depois ficam questionando a solidão e a tristeza de viver sempre sozinhas.
No mundo da solidão existe um potencial de vida criativa, mas muito se assustam diante da possibilidade de estar só. Nesses encontros íntimos, onde só existe nós mesmo; e são momentos que são muitos nossos.
Quando a solidão é programada, são sempre bem vinda, e pode nos levar a peregrinações por caminhos ainda nunca andados por nós mesmo, e nesse estágio individualizado é que leva as grandes reflexões e que pode nos levar a desenvolver a capacidade criativa, e esta é que levar a aproximação das grandes fontes de energias positivas e ter uma vida produtiva independente.
O futuro tem o poder de regeneração de cada instante do passado, o importante é entender que os pequenos detalhes que às vezes passam despercebidos poderão assumir proporções gigantescas na lei de causa e efeito, que são determinantes em nosso futuro e fazem as diferenças para o sucesso e o crescimento espiritual.
Veja que sua tradição é rica de experiências e estilos momentâneos que foram criados por você mesmo, e estão agregados em seus pensamentos e que se identificam em todos os momentos da sua vida, basta saber usá-los para crescer e evoluir em busca de uma vida melhor.
A vida segue a cada amanhecer, composta de doces momentos e às vezes com algumas angustias, mas a certeza que devemos ter é que o nosso viver é composto de duras batalhas evolutivas e com certeza os caminhos fáceis ainda não foram inventados, cabe a cada um nós escolher os melhores caminhos e assumir as responsabilidades pelas decisões escolhidas, pois sua vida é só sua e só uma, e ninguém poderá vivê-la para você.
Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.
Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com