De acordo com a parlamentar, é preciso uma discussão para saber o que realmente aconteceu com relação à má execução e qualidade das obras da copa. “Será que ninguém viu o que estava acontecendo dentro do estado e que as obras não estavam sendo executadas como deveriam ser? Então essa hipótese de um CPI não está descartada”, disparou.
Para Janaina o que não dá mais é fazer investigação e CPI de faz de conta. “O que não dá é pra acabar em pizza. Eu sinto que população está cansada dessas CPIs e que sempre acha que não vai dar em nada. Se for pra eu encampar uma CPI dessas vai algo sério e que realmente traga resultados, até porque as pessoas não agüentam mais essa política só de fachada”, finalizou.
Sobre o primeiro mês do governo Pedro Taques (PDT), a deputada avalia que o governador tem cumprido com aquilo que ele se comprometeu em palanque. “isso a gente não pode negar. Mesmo sendo de oposição, tenho procurado fazer de forma coerente. Nós avaliamos que o governador Pedro Taques começou bem, com metas e fazendo uma equipe toda técnica, as pessoas já estão com um sentimento de segurança nas ruas de Cuiabá”.