Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 30 de Janeiro de 2015 às 14:31
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Grande Cuiabá já registrou neste mês 39 homicídios. Em dois casos registrados na região de Várzea Grande, tiveram homicídios, onde parentes próximos as vítimas foram os autores.

Em um dos casos, ocorrido no dia 26, no bairro Eliane Gomes, Ana Paula Conceição Gervásio, de 27 anos, foi morta a facadas pela própria irmã, Joseane Conceição Gervásio, de 26 anos.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o marido da vítima contou que a suspeita esfaqueou várias vezes a barriga de Ana Paula.  O homem destacou que o motivo do crime ocorreu após uma discussão banal. 

Já no dia 25, na comunidade do Minhocão, próximo de Várzea Grande, Daniel Martinho de Santana, de 54 anos, foi assassinado a golpes de machado.

O sobrinho dele, um adolescente de 16 anos, foi preso pela Guarda Municipal e apontado como autor do crime. 

Testemunhas informaram à Guarda Municipal de Várzea Grande, que os dois começaram a discutir, por volta das 23h e depois a brigar, com socos e pontapés.

Durante a briga, o adolescente pegou um machado e atacou o tio, dando vários golpes na cabeça dele. A GM afirmou que, instantes depois, outros integrantes da família conseguiram apartar a briga.

Já nesta madrugada por volta das duas da manhã Jamilton Felix Silva, de 25 anos, foi morto com dois tiros dentro da própria casa, no bairro Jardim União, bairro periférico de Cuiabá.

A esposa da vítima, que presenciou o crime, contou aos policiais militares do 24º Batalhão, que o assassino estava batendo na porta e tocando a campainha da casa sem parar. Jamilton abriu a porta e, no mesmo momento, foi baleado. Ele morreu na hora.

Após o crime, o assassino fugiu em uma motocicleta. O 24º BPM ainda fez rondas na região, mas sem sucesso.

De acordo com a esposa, o marido tinha uma rixa com um homem, que não teve o nome divulgado, residente do bairro Pedra 90. Ela já havia esfaqueado Jamilton na semana passada.

 Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investigam o crime. 





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/10163/visualizar/