Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 26 de Outubro de 2014 às 17:49

    Imprimir


PJC/MT
Dez ocorrências caracterizadas como crimes eleitorais foram registradas pela Segurança Pública durante o segundo turno das eleições em Mato Grosso.

Duas ocorrências de desobediência foram registradas, sendo uma em Sapezal e outra em Campo Novo dos Parecis. Três pessoas estariam consumindo bebida alcoolica nos municípios, desobedecendo à Lei Seca.

Em Nova Brasilândia um eleitor foi conduzido à delegacia por tirar foto de uma urna. Em Sinop, três pessoas foram conduzidas por fazerem boca de urna em frente à uma escola e outra pessoa também foi conduzida por divulgação irregular de propaganda. Em Lambari DOeste, uma pessoa foi levada à delegacia após denúncia anônima, por divulgação irregular de propaganda.

Já na Capital, uma pessoa foi conduzida por boca de urna em frente à um local de votação e outra por tirar foto de uma urna.

Cerca de 3500 agentes de segurança atuaram neste segundo turno das eleições em Mato Grosso. O esquema foi o mesmo utilizado no primeiro turno, contando com toda a tecnologia e aparato de segurança pública utilizado na Copa do Mundo.    






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/10805/visualizar/