Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 27 de Junho de 2014 às 06:49

    Imprimir


Dois homens foram presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Poconé (104 km ao Sul), na tarde de quarta-feira (25.06), após tentarem entregar uma quantia de entorpecente para o reeducando da Cadeia Publica do município. Os presos, Miguel Rodrigues Figueiredo e Edílson de Figueiredo de Souza, de 23 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações começaram após denúncia anônima informando que uma pessoa tentaria passar certa quantia de droga para dentro da unidade prisional. Diante do relato a Polícia Civil iniciou diligencias para apurar o fato.

Na vigilância montada pelos investigadores de polícia nas mediações da Cadeia Pública, uma Senhora foi localizada na porta da unidade. Ao ser entrevistava pelos policiais, ela informou que iria levar alimentos para seu filho que cumpre pena no local.

A suspeita também disse que uma pessoa por nome de Miguel, havia pediu o favor de entregar um pote de creme de axila. Na vistoria do pote de creme de axila, os policiais civis encontraram um fundo falso, contento dentro uma trouxa de maconha.

Durante as diligências a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar Miguel, em sua residência no bairro Boa Esperança. Ao ser abordado o suspeito confessou ter entregado o pote para a Dona que estava na entrada da Cadeia, a pedido de Edílson, mas que não sabia da existência da droga. Em seguida os investigadores efetuaram a prisão de Edílson, em sua casa localizada no bairro João Godofredo.

Os dois presos foram levados a delegacia e interrogados pelo delegado Arnon Osny Mendes Lucas, onde foi constatado que o irmão do indiciado Edílson cumpre pena na Cadeia Pública, e quem receberia o entorpecente. Miguel e Edílson foram indiciados por tráfico de drogas. Após a comprovação de inocência, a mulher detida foi liberada.

 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/11568/visualizar/