Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 11:30
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


O  ex-presidiário Sebastião Bueno da silva, 43, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (16), no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande. A vítima foi atingida por 8 disparos de arma de fogo. A Polícia acredita que o crime tenha sido promovido por um acerto de contas. A mulher dele, Nailce das Graças Ribeiro e Silva, que era usuária de drogas, morreu na última quarta-feira (14). Ela também foi executada por vários tiros à queima roupa, na rua Júlio Domingos de Campos, no bairro Jardim Glória 1.

Sebastião foi morto em um posto de combustível próximo a Avenida Governador Júlio Campos, em Várzea Grande. Foram 8 tiros a queima roupa que vitimaram o ex-presidiário.

Devido ao fato de que a mulher dele foi morta 3 dias antes, a Polícia acredita que haja algum envolvimento entre as mortes. Segundo testemunhas, no momento da execução, um rapaz se apróximou de Sebastião, sacou a arma e efetuou os disparos. Em seguida saiu caminhando tranquilamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável por investigar mais essa morte.

Tentativa

Uma tentativa de homicídio também foi registrada no bairro 24 de dezembro, onde um homem ficou ferido numa briga entre vizinhos. De acordo com o Centro Integrado de Ocorrência e Segurança Pública (Ciosp), alguém acionou a Polícia informando sobre a briga e que ao final 1 homem acabou esfaqueado. A Polícia Militar foi ao local, mas ninguém quis falar sobre o assunto.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/11881/visualizar/