Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 05 de Maio de 2014 às 13:02

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, ouviu na manhã desta segunda-feira (05.05), o investigador de polícia, Petrônio Costa Jorte, sobre ocorrência que terminou com um policial militar ferido e seu amigo morto com um tiro na cabeça.

O interrogatório foi realizado pelo delegado Silas Tadeu Caldeira, na presença do corregedor auxiliar, Jesset Arrilson Munhoz de Lima, que acompanha o caso.

O delegado Silas Tadeu informou que o policial se apresentou espontaneamente e contou sua versão dos fatos. O policial, que também foi ferido, disse que atirou duas vezes, mas não sabe se acertou alguém. O policial entregou arma que utiliza, um revólver 38, acautelado pela Polícia Judiciária Civil.

"Agora vamos ouvir o PM, a mulher que estava com ele, testemunhas da boate e analisar as imagens, que ainda não estão em nosso poder", informou Silas.

Conforme o delegado, por não se tratar de flagrante o investigador responderá em liberdade. "Com a versão dele vamos levantar a verdade e dar resposta desse crime", finalizou o delegado.

Um processo administrativo será instaurado pela Corregedoria da Polícia Civil. "Vamos aguardar os primeiros depoimentos da DHPP para a termos uma base do que aconteceu", informou corregedor geral, Luiz Fernando Costa.
 





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/11985/visualizar/