Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 11 de Abril de 2014 às 22:07

    Imprimir


Presidente do diretório, deputado Ezequiel Fonseca
Presidente do diretório, deputado Ezequiel Fonseca
No próximo dia 14 de abril, os membros da executiva estadual do PP-MT deverão se reunir para discutir o projeto político ‘Mato Grosso Moderno e Justo’ e as eleições de 2014. A afirmativa partiu do presidente do diretório, deputado Ezequiel Fonseca nesta sexta-feira (11).

Segundo ele, a sigla ocupa uma posição independente. “Estamos em uma excelente fase, onde temos tranquilidade para tomar as decisões. Obtivemos da Executiva Nacional autonomia para escolher o que é o melhor para a população e para o PP no Estado”.

Ezequiel assegura que o PP possui um quadro muito bom com candidatos à majoritária. “Podemos lançar candidaturas à governador, senador, temos excelentes pré candidatos à deputados federais e estaduais. Acredito que a próxima eleição será diferente, a população está cobrando melhorias, e isso mostra que as coisas estão acontecendo”, considerou.

Conforme o líder, a meta é eleger os candidatos do PP para que continue atuando no desenvolvimento de Mato Grosso.

Ao ser questionado sobre o atual quadro político, Ezequiel observou que há indefinições dos demais partidos, no entanto, ele defende a possibilidade do progressista Eraí Maggi participar da majoritária. “Temos nomes como a do empresário Eraí Maggi, do produtor rural Carlos Fávaro e do ex-prefeito de Pontes e Lacerda Nilton Miotto, entre outros”, elencou.

Ele lembra que a sigla passou por dificuldades no último ano com a perca de grandes líderes, mas o partido vive um grande momento e se levantou com muita força. “Estamos escrevendo nosso plano de governo e políticas públicas para o Estado, estamos buscando ouvir os anseios da população e incrementar isso no projeto”, finalizou.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/12210/visualizar/