Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 20 de Março de 2014 às 12:01

    Imprimir


Arquivo
Dois homens acusados de tentativa de homicídio foram indiciados pela Polícia Judiciária Civil, em Poconé (104 km ao Sul da Capital). Os suspeitos, Marcelo Evangelista da Silva e Luiz Eduardo da Silva, conhecido por “Dudu”, ambos de 23 anos, estão envolvidos na tentativa de morte contra um jovem de 26 anos, ocorrida no mês de fevereiro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bar Altas Hora, localizado no bairro João Godofredo. A vítima, um jovem de 26 anos, relatou que estava no local jogando sinuca quando foi abordada por dois homens, que chegaram agredindo a vítima com capacete. Em seguida, um deles sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparo que a atingiu no braço. Mesmo machucada, a vítima conseguiu correr e se esconder no matagal até a chegada da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o ferido para o Pronto Atendimento Médico da cidade. No local, testemunhas informaram aos investigadores que os dois suspeitos haviam fugido em uma motocicleta.

Durante as diligências, os investigadores conseguiram identificar Marcelo e Luiz Eduardo, que já estavam presos na Cadeia Pública de Poconé por roubo praticado na cidade, um dia depois da tentativa de homicídio.Eles foram levados a Delegacia, para interrogatório e acabaram sendo reconhecidos pelas testemunhas.

Em interrogatório, Marcelo confessou para o delegado Alexandre Vicente que brigou com a vítima, mas negou ter disparado o tiro. Já Luiz Eduardo negou o crime,  afirmando que só falará em juízo. Os dois foram indiciados no inquérito policial.

Segundo o delegado Alexandre Vicente, a dupla irá responder por mais um processo criminal, agora de tentativa de homicídio. 

Participaram das investigações os policiais civis Ednel Silva e Joadilson Martins.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/12404/visualizar/