Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 19 de Março de 2014 às 11:40

    Imprimir


Arquivo
Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Nortelândia (253 km a Médio-Norte de Cuiabá), no último sábado (15.03), durante operação desencadeada em parceria com policiais civis de Arenápolis (258 km a Médio-Norte da Capital) e com a Polícia Militar, com intuito de coibir e impedir o tráfico ilegal de drogas na região.

Os presos, Aildo Pereira da Silva vulgo “Pernambuco”, Elisangela de França Siqueira, conhecida por “Suca”, Godofredo Pereira da Silva e Kelma Regina Campos Nascimento, irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões ocorreram após diligências investigativas onde os policiais civis identificaram locais que funcionavam como ponto de venda de entorpecentes. As duas primeiras detenções aconteceram na residência do casal Aildo e Elisangela, no bairro Joaquim da Silva. No local, os policiais conseguiram apreenderam 9 trouxinhas de pasta-base de cocaína, R$ 138,00, em dinheiro trocado, caracterizando ainda mais a prática criminosa.

O casal também será investigado como possíveis autores de vários furtos em Nortelândia.

Em continuidade as diligencias, os policiais efetuaram a prisão de Godofredo e Kelma. Segundo informações, ambos vinham comercializando entorpecente na residência de Godofredo, no bairro Joaquim da Silva. A dupla foi surpreendida durante as rondas realizada pela equipe de policiais, que ao passar em frente à residência de Godofredo perceberam atitude suspeita em tentar fugir do local.

Imediatamente, os policiais realizaram cerco na propriedade e após buscas foram encontrados na casa 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína, já embaladas para venda.

Todos os suspeitos foram levados a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante, sendo posteriormente entregues ao Sistema Prisional onde aguardarão decisão da Justiça.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/12423/visualizar/