Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 10 de Março de 2014 às 12:41

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã desta segunda-feira (10.03), dois mandados de prisão temporária (30 dias) na capital. Os suspeitos Rafael Francisco de Almeida, 28, foi preso no bairro Primeiro de Março e o Policial Militar, Ítalo José de Souza Santos, 26, no Residencial São Carlos, na região do Carumbé. A prisão de Ítalo foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Militar, que adotará as providências administrativas necessárias.

A dupla responde pelo homicídio que vitimou Rodrigo Gonçalves da Silva, 24, ocorrido no dia 21 de julho de 2012. O crime ocorreu em um bar no Bairro Primeiro de Março, no bar do Bigode.
 

Segundo a delegada de polícia Anaíde Barros de Souza Santos, a motivação seria um desentendimento entre a vítima e o policial Ítalo, sendo que Rafael prestou apoio para a prática do crime, pilotando o veículo utilizado na fuga.

Um terceiro suspeito ainda é procurado pela Polícia. Os presos serão interrogados e após encaminhados para unidades prisionais, respectivas.

Os mandados foram cumpridos pelos delegados Anaide Barros,Walfrido do Nascimento e Geraldo Gezoni, com apoio de 15 investigadores e escrivães divididos em equipes.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/12552/visualizar/