Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 11 de Fevereiro de 2014 às 17:22

    Imprimir


Ambos os veículos são produtos de roubo ocorrido em fevereiro, em Várzea Grande.
Ambos os veículos são produtos de roubo ocorrido em fevereiro, em Várzea Grande.
Um suposto desmanche de veículos foi descoberto em Várzea Grande, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (11.02). Em uma casa, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, os policiais encontraram  várias peças de veículos e dois carros que eram desmontados.

A depenação dos carros era feita por Wilson José Fernandes da Silva, 21, e Wilson Souza Santos, 42, com passagem por roubo de veículos. O primeiro é filho dono da casa, que não estava na residência, e conforme informações trabalha com revenda de peças usadas para carros. Os dois serão conduzidos à Delegacia para serem autuados em crime de receptação qualificada, sem fiança.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um Fiat Uno com as portas abertas, sem estepe, pronto para ser desmanchado. Um Celta já estava sem as portas, pneus, para-brisas, bancos, motor e a lataria era cortada no momento da abordagem policial. “Tivemos que desligar a chave de energia para parar”, disse o chefe de operação da Delegacia, Luis Jaques.

Ambos os veículos são produtos de roubo ocorrido em fevereiro, em Várzea Grande. A investigação iniciou com denúncia no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/12808/visualizar/