Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 16:46

    Imprimir


Os pedetistas deputado estadual Zeca Viana, o senador Pedro Taques, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi e o ministro do Trabalho, Manoel Dias, concedem entrevista coletiva à imprensa neste sábado (30), às 8h30, no Hotel Fazenda Mato Grosso, na sala “Tuiuiú”.

Principais líderes do PDT Nacional e de Mato Grosso, participarão da convenção para eleição do Diretório Estadual.

Atualmente, Zeca Viana e Pedro Taques comandam o partido no estado, ocupando, respectivamente, os cargos de presidente e de vice-presidente.  Eles vão à reeleição em chapa única e devem ser aclamados à direção estadual.

Nesta chapa, outros 43 nomes de pedetistas, representantes do interior também serão escolhidos para compor o diretório estadual.

Confirmaram presença ao evento, líderes de siglas como o PSB, PSDB, PV, PPS, prefeitos e vereadores do PDT em Mato Grosso.

Nas eleições municipais de 2012, o partido elegeu sete prefeitos e 72 vereadores. Antes eram apenas dois prefeitos e cerca de 50 vereadores. O senador Pedro Taques destaca a sintonia e organização do partido, que concedeu à sigla tranquilidade para um trabalho exitoso.

“Saímos fortalecidos do último processo eleitoral. Mas nossa preocupação não é apenas com a quantidade, mas sim a com qualidade. O PDT tem hoje em seu quadro nomes que podem discutir com propriedade políticas públicas para todas as áreas do nosso estado”, afirmou o senador.

Conforme explica Zeca Viana a organização partidária conferiu aos militantes pedetistas a idealização de um projeto político para 2014. “Mato Grosso merece uma política séria e focada nas pessoas. Esse é o projeto do PDT. E a realização dessa convenção é o pontapé para o início desse objetivo”, disse o deputado. 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/13334/visualizar/