Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 27 de Outubro de 2013 às 20:09

    Imprimir


Dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados no sábado (27) em Cuiabá e em Várzea Grande. Em todos os casos as vítimas foram alvejadas por disparos de ama de fogo e não há informações de prisão dos suspeitos.

Em Cuiabá, Nataniel Nepomuceno Pinto, 20, o Baby, alvejado por vários tiros nas dependências do posto de combustíveis Amarelinho, localizado na rua Joaquim Murtinho, no bairro do Porto, onde estava trabalhando como frentista a pouco mais de um mês. A execução foi registrada por volta das 15h quando um homem armado chegou ao posto perguntando por Baby. Ao visualizar o desafeto dentro do escritório do posto, foi em sua direção e descarregou um revólver calibre 38.

A vítima morreu no local, alvejado pelos 6 tiros no tórax e no braço. O crime assustou clientes e funcionários do posto, pois foi praticado à luz do dia. O acusado fugiu e não foi preso. A execução é investigada pela Polícia Civil e pode ter ligação com o passado do acusado, apontado pela Polícia como envolvido em crimes no bairro Dom Aquino, entre eles, o envolvimento com drogas.

Já em Várzea Grande, foram registrados 1 homicídios e uma tentativa. Quem morreu foi Edmilson Rodrigues de Souza Filgueira, 24, foi assassinado com pelo menos 2 tiros quando caminhava pela Avenida Júlio Campos, no Jardim Glória 2, nas proximidades da loja Todimo. Ele era morador do bairro.

O atirador, segundo testemunhas narraram à Polícia, estava em um Pálio de cor prata, sentado no banco do carona. A vítima caiu e morreu na calçada, sem tempo de ser atendida pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que foi acionado e chegou ao local minutos depois. Como Edmilson já estava morto, a Polícia Civil foi acionada, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e após a perícia no local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Também em Várzea Grande, no bairro Construmat, Maurício da Silva Oliveira, 39, foi atingido por 1 tiro no braço quando estava num bar consumindo bebida alcoólica. Ele que já tem passagem policial por porte de drogas e furto, disse aos policiais que atenderam o caso, que o acusado de tentar matá-lo é morador do bairro Praeirinho. Contudo, alegou desconhecer o motivo de tentarem matar ele. A delegada Sílvia Pauluzzi, da DHPP atendeu os 3 casos e prossegue com as investigações.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/13571/visualizar/