Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 21 de Agosto de 2013 às 23:01

    Imprimir


O acusado Júlio César da Silva, 25, identificado como autor do latrocínio que vitimou o professor de ensino fundamental Pedro Sampaio de Araújo, 52, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde desta quarta-feira (21.08). Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) localizaram o acusado, na residência de uma tia, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

O acusado foi identificado há uma semana e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação do delegado da Derrfva, Antonio Carlos de Araújo, que conduziu as investigações. Após ser detido, autor do latrocínio foi encaminhado à Derrfva, onde será interrogado pelo delegado.

O latrocínio ocorreu no dia 04 de agosto, na residência da vítima, em um condomínio no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. De acordo com policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), primeira equipe a chegar no local, o professor foi encontrado morto, com as mãos amarradas por um lençol e com uma camiseta enrolada no pescoço, que teria ocasionada a sua morte.

Com as provas colhidas no local, ficou constatado que o caso era de latrocínio e não de homicídio, passando as investigações serem conduzidas pela Derrfva, uma vez que o veículo da vítima foi o objeto identificado como alvo da ação do criminoso.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/14169/visualizar/