Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 19 de Agosto de 2013 às 19:33

    Imprimir


CR 2 /MT

Na manha desta segunda-feira (19/08) agentes da Agência Regional de Inteligência do CRII, juntamente com policiais do 25º Batalhão efetuaram a prisão de DARCI MOULAZ de 21 anos. O suspeito estava refugiado na casa de sua avó, conhecido como “Salgadeira” no Bairro Jardim Maringá III em Várzea Grande.

Agentes de inteligência do CRII receberam denuncia através do 0800 653939 (disk denuncia da PM) o informe de que o suspeito Darci Moulaz teria participação no roubo da empresa de peças Castrilon em Várzea Grande, ocorrido em junho do ano passado, ocorrência em que o vigia do estabelecimento fora baleado e que o mesmo estaria se escondendo na casa de sua avó no bairro Jd Maringá III.

De posse da denuncia a equipe fez um levantamento de informações acerca do suspeito em tela e constatou que DARCI MOULAZ KUNRATH possui duas passagens criminais, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo, outra por roubo qualificado, tendo em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo MM Juiz Dr. Moacir Rogério Tortato.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/14190/visualizar/