Funcionário é detido por ato obsceno durante Operação da PM
No inicio da noite desta quarta-feira, (14.08) policiais do 4º BPM - Comando Regional II, em mais uma ação da Operação Fecha Várzea Grande II, realizaram a detenção Kessio Kleiton Jonny Silva Araujo, 19 anos, após o mesmo ser reconhecido por molestar mulheres no centro de Várzea Grande.
Segundo informações, o suspeito trafegava em baixa velocidade com sua motocicleta, tocou nas partes íntimas das vítimas e se aproveitava do grande fluxo de veículos para fugir. Numa das ocasiões, o suspeito foi acompanhado por uma testemunha, à distância, que o viu entrar numa empresa de construção. No momento em que foi detido, o suspeito foi reconhecido pelas características da motocicleta e pelo uniforme que usava, de cor azul. Outras vítimas compareceram a Central de Flagrantes de Várzea Grande, as quais foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito.
Conforme o B.O., Kessio foi preso por Ato Obsceno e encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A condenação prevista nestes casos varia de 03 meses a 01 ano de detenção, além da multa estipulada por autoridade responsável.