Família de jovem em Várzea Grande protesta e pede prisão dos assassinos
Na manhã desta terça-feira (09.07), familiares e amigos do jovem Jackson Daniel Vieira Dias (18), morto no dia 9 de maio, realizarão um protesto com objetivo de pedir celeridade na prisão dos assassinos do garoto, que já confessaram o crime, se apresentaram à polícia, mas continuam em liberdade. A concentração da manifestação será às 8 horas, na praça Áurea Braz, central do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Os pais de Jackson, Euzébio Matildes Dias e Jacira Vieira da Silva, temem que o crime do filho fique impune. "Já se passaram 60 dias que o meu filho foi covardemente assassinado e até agora os assassinos não foram presos", lamenta o pai.
Jackson foi assassinado com uma faca que atingiu fatalmente seu coração quando tentava separar uma briga no bairro Cristo Rei, próximo à sua residência.
A delegacia especializada de homicídios e proteção à pessoa, emitiu parecer pedindo a prisão preventiva dos autores do assassinato, Jefferson Elias de Campos Santos, conhecido como Didil, e Reinaldo Ribeiro Moura.