Ex-presidiário é executado um dia depois de sair da cadeia
Um jovem de 19 anos que saiu da cadeia no sábado (29) foi executado a tiros no meio da rua no bairro Jardim Maringá I, em Várzea Grande, na tarde de domingo (30). Ele foi morto em via publica por 2 suspeitos que passaram em uma motocicleta de cor preta e efetuaram os disparos.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local já constatou o óbito. A vítima foi identificada como Wesley da Silva Pereira.
Foi o pai dele quem passou as primeiras informações à guarnição da Polícia Militar do 25º Batalhão que foi ao local para isolar a cena do crime até a chegada de uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O pai do rapaz disse aos policiais que o filho respondia por 2 homicídios e havia saído da cadeia no sábado. A execução ocorreu por volta das 16h.
O pai dele disse ainda que Wesley vinha sendo ameaçado e tinha rixa com outros criminosos. Após efetuar os tiros contra o rapaz, os 2 suspeitos fugiram na motocicleta e ainda não foram identificados e nem presos. O delegado Antônio Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi para o local do crime para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médido Legal (IML) da Capital e iniciar as investigações.