Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Quarta - 25 de Maio de 2016 às 19:20
Por: Redação TA c/ PJ - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar

O juiz José Antonio Bezerra Filho, da 1ª Vara de Família e Sucessões do Fórum de Várzea Grande, determinou que seja revogada, com autorização do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a Portaria de número 02/2016 – GAB 1/F, de modo que a secretaria e o gabinete da vara em que atua funcionem normalmente, no período de 30 de maio a 03 de junho, inclusive com a realização de audiências.

A determinação atende a Portaria n° 03/2016 – GAB 1/F, que considerou que a revogação não trará prejuízo à capacitação dos servidores no Processo Judicial Eletrônico (PJe), uma vez que eles já realizaram o treinamento, e em razão da grande quantidade de audiências agendadas no período.

PJE – Permanece suspenso o expediente nas 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Cíveis, nas 2ª e 3ª Varas Especializadas de Famílias e Sucessões, nas 1ª, 2ª e 3ª Varas Especializadas da Fazenda Pública e na Vara Especializada em Direito Bancário, no período de 30 de maio a 03 de junho.

Conforme o Ofício Circular da Presidência do TJMT nº 130/2016, a suspensão do expediente foi autorizada devido à realização do treinamento do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que visa a capacitação dos servidores das referidas varas.

Os próximos a receber os treinamentos serão os servidores da Secretaria da Comarca de Várzea Grande. No dia 31 de maio e 1º de junho será ofertado à primeira turma. A segunda turma será capacitada nos dias 02 e 03 de junho.

 

Clique AQUI para ver a portaria na íntegra.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/1553/visualizar/