Operação Muros de Fogo da Polícia Militar obtêm resultados positivos
O Comando Regional de Cuiabá (CR-I) e Comando Regional de Várzea Grande (CR-II) realizaram o balanço dos três dias da ‘Operação Muros de Fogo’. A Operação que contou com 181 viaturas e 739 policiais militares, obteve um saldo satisfatório pela Polícia Militar.
Durante a muros de fogo, foram registrados 156 boletins de ocorrência sendo 44 em flagrantes. Os policiais fizeram abordagem em 7.133 pessoas e revistou 3.261 veículos. Foram apreendidas 113 trouxas de pasta base, três pedras de crack, 500 gramas de maconha e duas trouxas da mesma substância, foram ainda conduzidas 76 pessoas ao Cisc e sete armas de fogo apreendidas.
Com a finalidade precípua de aumentar a ostensividade e conseqüente sensação de segurança, buscando assim reduzir e/ou eliminar a oportunidade de cometimento de crimes, a Polícia Militar atuou incisivamente nos três dias em Cuiabá e Várzea Grande.
Na avaliação do comandante do CR-I, tenente coronel Gley Alves de Almeida Castro, os resultados obtidos só foi possível graças ao empenho e dedicação de cada policial. “Intensificamos as abordagens e checagens nos bloqueios realizados durante a operação. E durante este ano de 2013, vamos continuar reforçando nossas ações porque o trabalho deve ser contínuo”, complementou o comandante.