Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 16:34

    Imprimir


mutum notícias
Novo Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso coronel Nerci Adriano Denardi
Novo Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso coronel Nerci Adriano Denardi

O governador Silval Barbosa empossou no cargo de comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso o coronel Nerci Adriano Denardi, em substituição ao coronel Osmar Lino Farias. A cerimônia aconteceu no Comando Geral da Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (21.01).

O desfile dos batalhões marcou a transição de comando. O governador destacou que Mato Grosso continuará a investir na segurança pública. “A troca de comando é necessária, o novo comandante vai trazer toda sua experiência para o Comando”, afirmou.

Durante a cerimônia o governador entregou novas caminhonetes Mitsubishis para a Polícia Militar. “Tivemos muitos avanços na segurança pública nos últimos dois anos e vamos continuar avançando. O novo comandante terá a mesma determinação para comandar”, disse.

O novo comandante Nerci Denardi destacou como principais objetivos do seu mandato a importância da valorização da Polícia Militar e o combate à criminalidade em Mato Grosso . “Estou muito orgulhoso de assumir o comando-geral e dar continuidade a este trabalho em Mato Grosso. Vamos fortalecer a Inteligência da PM e integrar todos os setores da segurança pública no Estado”, declarou.

O coronel Osmar Lino Farias afirmou que está satisfeito com o trabalho realizado e destacou as conquistas da Polícia Militar nos últimos. “Colocamos em exercício o Batalhão Ambiental e o Batalhão de Trânsito, por exemplo. Realizamos cursos de formação e intensificamos o combate a modalidade criminosa de roubo a bancos conhecida como ‘Novo Cangaço’. Creio que 2012 foi o ano mais produtivo para a PM”, avaliou.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/15780/visualizar/