Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 30 de Agosto de 2016 às 10:16
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Otmar de Oliveira
Tapeceiro de 57 anos é preso no início da noite de segunda-feira (29), em Cuiabá, acusado de tentar estuprar uma menina de 11, que reside no mesmo quintal da casa dele, no bairro Areão.

Mario Casagrande foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável na Central de Flagrantes, após denúncia da própria criança, que acompanhada da pai, procurou a polícia.

Suspeito passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, nesta terça-feira (30).Segundo relato da menina G.K.A.L, 11, o vizinho passou a mão em seus seios, barriga e órgão genital, quando foi até a casa dele, buscou bolinhos que a esposa dele tinha feito.

A menina conta que segurava nos braços a irmã bebê, e mesmo assim sofreu o abuso. A criança ainda relata, que em uma viagem que fez com a família do suspeito, para Campo Verde, teria ocorrido a mesma situação.

Ela correu para casa, no mesmo quintal do suspeito, e contou para a mãe. A mulher procurou a base da Polícia Militar do bairro Lixeira, e policiais detiveram o tapeceiro.

Em depoimento, o homem negou o crime, mas confirmou que a menina foi até sua casa segurando a bebê, para buscar os bolinhos.

A mãe explicou que eles vivem no mesmo quintal, sendo que aluga uma edícula nos fundos para a família do suspeito, que em outra ocasião, trabalhou com seu marido.

O tapeceiro permaneceu detido na delegacia e seria conduzido para o Fórum. Crime passa a ser investigado pela delegacia especializada.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/167/visualizar/