Empresário é flagrado com menor em motel em Várzea Grande
Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar foi responsável por acabar com uma “festinha” entre um empresário de Várzea Grande e uma adolescente de 14 anos em um motel na tarde de terça-feira (08). Apesar de negar que estivesse pagando para manter relações sexuais com a menor, Antônio Bernhardt, 46, foi autuado por prostituição e infração de menores enquanto o motel também foi acionado por favorecimento de prostituição infantil.
O flagrante foi efetuado por uma equipe da Polícia Militar por volta das 14h quando o empresário dono de uma sorveteria, em Várzea Grande, foi localizado com a com a menor V.C.P,14. nas dependências do Motel Hollywood, na Rua da Bandeira, no bairro Ponte Nova. À PM, ambos negaram que estivessem mantendo relações sexuais mediante pagamento. Contudo, um policial que registrou a ocorrência relatou que os argumentos não convenceram a Polícia, uma vez que o empresário não era namorado da menor. Ela por sua vez, também não confirmou a existência de qualquer tipo de relacionamento amoroso.
Por volta das 17h, o empresário ainda estava detido na Central de Flagrantes de Várzea Grande aguardando para ser ouvido pelo delegado José Abdias Dantas.