Força Tática apreende Arma de Fogo em Várzea Grande.
Policiais Militares da Força Tática, em Várzea-Grande fizeram a detenção de Ivan Sergio de Figueiredo Freitas, de 37 anos, sob suspeita de Ameaça, Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
A situação se deu quando os militares foram informados via CIOSP acerca de uma briga entre familiares de uma residência no bairro Loteamento São Marcos, em Várzea Grande, e que uma das partes tinha em mãos uma arma de fogo. Chegando ao local os policiais foram recebidos pelas vítimas (mãe e filha), informando que o suspeito as agrediu por não aceitar o namoro da sua filha com um rapaz.
A vitima estava com uma lesão do lado esquerdo do rosto, proveniente da agressão sofrida, e logo sua mãe informou aos policiais que o suspeito tinha uma arma de fogo dentro de casa, sendo que o mesmo negou no momento.
Após uma revista minuciosa dentro da residência a arma foi localizada, sob o telhado de um dos cômodos: um revolver Cal. 38 com 04 munições intactas, evitando que o suspeito pudesse vir a usar a arma contra uma das vitimas, dada a circunstância em que a situação aparentava e o estado emocional do suspeito. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para providencias cabíveis. Se condenado o suspeito pode pegar de 03 meses de detenção a 04 anos de reclusão e multa a ser estipulada por autoridade responsável.