Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 27 de Abril de 2012 às 23:14

    Imprimir


Quatro pessoas foram presas na operação “Roda de Pedra”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furto de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na manhã de quinta-feira (26.04). A operação fiscalizou mais de 40 veículos na região do Porto, em Cuiabá.

Os suspeitos Emerson Rodrigues Vieira, 34 anos, e Placido Numa Almeida, 53 anos, foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Levi Feliciano Fernandes Lima, 43 anos, conhecido por “Periquito” foi preso por adulteração de sinais de identificador de veículos e Ericksson Perozo dos Santos, 25 anos, detido portando um documento de veículo (CRLV) de uma vítima de estelionato, que teve seu nome usado para comprar um carro zero km.

A ação policial foi realizada em um ponto de comércio de veículos usados na região do Porto, em Cuiabá, conhecido como “Pedra”. O delegado Diogo Santana, esclarece que três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em locais diferentes, após a equipe policial reunir as denúncias e realizar levantamentos de informações de pessoas que adquiriram os veículos e posteriormente apresentaram problemas ilícitos.

“Partimos para a operação onde checamos veículos e pessoas. Foram vistoriados mais de 40 automóveis, entre carros, caminhões e motocicletas. A Polícia Civil irá intensificar o monitoramente e fiscalização nesses comércios”, destaca Diogo.

O veículo Golf apreendido com o acusado Levi, foi encaminhado para o pátio da DERRFVA e solicitado perícia que constatou se tratar de um veículo com restrição de roubo no Estado de São Paulo.

A operação contou com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Judiciária Civil, que auxiliou e possibilitou o trabalho no local com total segurança.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/17095/visualizar/