Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 14 de Abril de 2012 às 07:33

    Imprimir


Fim de noite de sexta-feira (13.04) homens da Força Tática do Comando Regional II prenderam 03 suspeitos pela prática  de roubo a pessoa na região central de Várzea Grande.

Por volta de 22h30, uma das equipes de serviço se deparou com duas vitimas do trio suspeito: foram assaltados no bairro Zero Km, onde o trio levou R$1,600.00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Pouco depois, com as características dos suspeitos já informadas, a viatura em rondas se deparou com os suspeitos na Avenida Arthur Bernardes próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, com uma faca e uma pistola de cola quente usados para intimidar as vitimas de seus crimes.

Leandro Morona de Freitas, de 26 anos; Marcos Luiz da Silva Nascimento, de 21 anos, e Max Willian dos Santos Diniz, de 24 anos, foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para providencias cabíveis. Os materiais roubados não foram recuperados e os suspeitos podem responder por roubo, podendo ser condenados de 04 a 10 anos de reclusão e multa a ser estipulada por autoridade responsável





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/17206/visualizar/