Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 29 de Março de 2012 às 04:31

    Imprimir


Na tarde de quarta-feira (28/03/2012), por volta de 15h30, as guarnições de serviço foram informadas acerca de um fato que envolvia uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas em Várzea Grande.

Durante rondas pela Rodovia do Trevo do Lagarto, uma das viaturas da 2ª Cia Imperial avistou dois rapazes com uma motocicleta em sentido contrario, e logo que foram abordados os mesmos apresentaram um aparente nervosismo. Assim que a motocicleta foi checada o CIOSP informou que a moto era produto de roubo em data anterior.

Os suspeitos ainda indicaram o local onde estariam os demais comparsas que colaboraram com o delito, dando suporte de transporte aos suspeitos. Foram conduzidos a Central de Flagrantes de Várzea Grande os suspeitos Gustavo Rodrigo Printes de Assunção Costa, de 19 anos (vulgo “Lagarto”); Adão Jorge da Costa, de 21 anos; Clayton da Cruz, de 20 anos(vulgo “Gun”); Antonio Pedro Nunes Junior, de 19 anos (vulgo “Toninho”); Bruno Gomes de Oliveira, de 18 anos; e o menor I.S. J. de 16 anos.

Segundo relatos de testemunhas, a quadrilha vinha cometendo esse tipo de crime há algum tempo mas nunca haviam provas suficientes que incriminassem os suspeitos.

Junto com os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes a motocicleta roubada, uma Honda Falcon vermelha, placa JZX9477, uma Honda CG vermelha que era usada pelos suspeitos para efetuar os delitos, uma espingarda calibre 12 sem munições e com cabo de empunhadura danificado e a quantia de R$1.000,00 que a ultima vitima havia passado em troca da devolução da moto roubada. Os bens foram apreendidos para que sejam anexados a ocorrência de Posse irregular de arma de fogo, roubo e extorsão.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/17339/visualizar/