Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 14 de Fevereiro de 2012 às 06:44

    Imprimir


Foto: Arquivo

Em atuação constante ao combate a criminalidade, a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), da Polícia Judiciária Civil, em parceria com a Inspetoria de Menor da Capital e com o 9º Batalhão da Polícia Militar, realizaram na noite de sexta-feira (10.02) uma operação que durou até a madrugada do sábado (11.02).

Durante a ação, a polícia constatou a presença de adolescentes em uma festa que acontecia na estrada no Moinho, região do Coxipó, na Capital. A responsável pela festa não apresentou alvará de autorização para realização do evento. No local a polícia encontrou vários adolescentes consumindo bebidas alcoólicas, que foram encaminhados ao Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS).

Simultaneamente ao fato, outra equipe da polícia realizou abordagem em uma casa noturna localizada no bairro CPA II.

Para o delegado da DEA, Paulo Alberto Araujo, essas ações que vem sendo desenvolvidas com freqüência nos finais de semana é de grande risco, pois os adolescentes não são infratores. “Eles estão em situação de risco e acabam se tornando vitimas. Geralmente se encontram embriagados e embalados pelo ambiente, o que torna a abordagem e o trabalho muito delicado”, destaca Araujo.  






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/17644/visualizar/