Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 às 13:22

    Imprimir


Na noite de sábado e o amanhecer de domingo (05.02.12), as guarnições de serviço do Comando Regional II efetuaram uma grande operação em conjunto com Agentes do Juizado da Infância e Juventude de Várzea Grande.

A maioria dos locais abordados, onde havia a suspeita da presença de menores de 18 anos, foram bares e restaurantes da região periférica e central da Cidade Industrial, dentre eles boates, casas de shows e espetáculos e bares que praticavam irregularidades, como funcionar com Documentos de Autorização vencidos. Estes documentos são obtidos na prefeitura municipal e possuem um período de pagamento, sendo fundamental sua quitação junto aos órgãos responsáveis.

Ainda durante a operação, em um dos motéis do Jardim Potiguar, foram detidos Arnaldo Gomes dos Santos, 40 anos; Altoir Grattiboni, 34 anos;  Lidiany Patricia Fortes Silva, 19 anos e Andressa Ladislau Camara, 18 anos. Estas pessoas foram por estarem em um dos quartos do motel em com a presença de um menor de 18 anos. Os dois casais e o proprietário do estabelecimento, Sr. Arnaldo G. dos Santos, foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providencias que o caso requer.

Todos os passos da operação foram previamente estudados pelo Tenente Coronel Wilquerson, mentor do Plano Pacificador vigente na cidade, que visa diminuir os índices de crimes e delitos de qualquer porte que seja.  Esta operação ilustra também o tirocínio policial em efetuar uma ação de tamanha dimensão, levando a sensação de segurança e prontidão a comunidade, propagando a paz entre os cidadãos de bem e agindo dentro da Lei contra quem as ousar desafiar.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/17724/visualizar/