Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 29 de Janeiro de 2012 às 11:52

    Imprimir


Assessoria

Em reunião na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã deste sábado (28), no bairro Lixeira em Cuiabá, jovens filiados e pré-candidatos definiram o caderno de encargos da nova comissão. Em pauta foram articuladas ações de compromisso partidário para o pleito de 2012, com foco principal na candidatura de Mauro Mendes.

“Vamos fazer uma política diferente da vigente, empenhados em fazer uma nova liderança”, enfatizou o secretário geral do partido Suelme Evangelista Fernandes, ao abrir o encontro.

O momento também foi de esclarecimentos sobre a formação da chapa da Juventude Socialista Brasileira (JSB) na capital. Rodrigo Martins, representante estadual do grupo, disse que Cuiabá terá a segunda comissão JSB homologada do partido em Mato Grosso, depois da de Rondonópolis.

De acordo com regimento dos órgãos de representação da sigla, a executiva da juventude foi composta por seis integrantes provisórios. Carlos Rafael Gomes de Carvalho como presidente da comissão, Marcel Martinelli como vice, Ulisses Samaniego secretário geral, Afonso Antunes secretário adjunto, Vanildo José de Oliveira secretário de Comunicação, João Paulo Lacerda responsável pela secretaria de Mobilização Estudantil e Fernando Alves secretário de Núcleos de Base.

“Nosso trabalho irá contemplar todas as classes e vai atender os pré-candidatos e a população”, afirmou Carlos Rafael, após assumir o cargo. O jovem destacou a importância da capacitação política durante a fala.

O PSB apresenta 67 pré-candidatos e tem como meta mais 3.000 novos filiados até abril. No próximo dia 03 de fevereiro o partido promove debate com entidades de Saúde Pública, na Associação dos Municípios, em Cuiabá, às 19h com Mauro Mendes e outros partidários.







URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/17790/visualizar/