Ex-soldado do exército é preso traficando entorpecentes em Várzea Grande
Policiais Militares da 3ª Companhia São Mateus, nesta quinta-feira (08.12) por volta das 22h, realizaram a prisão de Jhoniferson José da Silva e Silva de 24 anos, Elza Maria da Silva e Silva de 43 anos e J.O.C de 17 anos, por tráfico de entorpecentes.
Os militares em rondas e abordagens pelo bairro Jardim Eldorado, visualizaram o menor em atitude suspeita, onde na busca pessoal foi encontrado uma trouxinha de maconha, ao questioná-lo sobre a procedência do entorpecente, o mesmo informou que havia comprado na residência do “Jhoni” no Bairro São Mateus e que ele seria apenas usuário. Ao aproximar da residência informada, o “Jhoni” estava na esquina, onde foi abordado e indagado sobre a informação de que em sua casa funcionava uma “boca de fumo”. Ele informou aos policiais que tinha somente um fino cigarro de maconha, de imediato foi deslocado até a residência, onde ao informar a mãe a situação do seu filho, a mesma ficou muito agressiva e simulou vários desmaios.
Feito a busca no interior da residência foi encontrado no bolso do uniforme camuflado, de quando “Jhoni” serviu ao exército em 2006, um tablete de maconha de aproximadamente 150 gramas, uma porção de ácido bórico, utilizado para “batizar a cocaína” e vários eletrônicos, possivelmente, adquiridos na troca pelo entorpecente.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providencias que o caso requer.