Quadrilha explode caixa do Bradesco em Nova Olímpia
Um caixa eletrônico do posto avançado do banco Bradesco, situado na avenida Mato Grosso de Nova Olímpia foi totalmente destruído por explosivos usados por uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira, 21.
A explosão foi tão forte que alguns objetos foram lançados a 20 metros do local e a tampa do cofre que pesa cerca de 15 quilos foi encontrada no meio da rua. A Polícia Militar foi informada que havia uma movimentação nas proximidades da Secretaria de Educação e ao chegar ao local foi recebida a bala. Um dos tiros acertou o pneu da viatura.
Segundo informações, toda ação durou aproximadamente 3 minutos e foi registrada por uma Câmera de segurança de uma loja: quatro homens aparecem nas imagens. Primeiro eles quebram a porta e preparam os explosivos, depois de alguns minutos se escondem e de imediato acontece a explosão e eles aparecem recolhendo o dinheiro. Uma quinta pessoa estava dando suporte em um veículo de cor vermelha.
A Polícia Militar de Nova Olímpia não teve condições de perseguir os ladrões face o pneu furado da viatura. Logo após, com a chegada de mais policiais, fez-se rondas pela cidade e zona rural, bem como a Polícia de outras cidades montou cercos, mas sem obter êxito.
A Polícia Técnica esteve no local realizando o trabalho, o perito encontrou uma alavanca usada, segundo os policiais para quebrar a porta.
DENISE- Na madrugada de sábado, 19, a agência do Banco do Brasil da cidade de Denise foi alvo de uma quadrilha que explodiu o caixa. Segundo informações, seis homens entraram na agência e explodiram um terminal de auto atendimento.
A Polícia e nem o gerente da agência informaram se os ladrões conseguiram levar o dinheiro.