Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 14:23

    Imprimir


mídianews
Para Luciane  PSB em Mato Grosso tem diferencial importante com relação aos outros partidos.
Para Luciane PSB em Mato Grosso tem diferencial importante com relação aos outros partidos.

A deputada estadual Luciane Bezerra, PSB, em conversa com a direção nacional do PSB, em Brasília obteve a garantia que terá seu espaço na sigla. São elas: parte do diretório estadual, sua base eleitoral e  a secretária do PSB Mulher, em 20 dias. A reunião aconteceu ontem, (09.11), à noite em Brasília, entre Mauro Mendes, Luciane e o secretário geral do partido Carlos Siqueira.

Segundo a parlamentar a direção do partido revelou que Valternir reconheceu que não agiu corretamente e diante do episódio a direção decidiu intervir em Mato Grosso. “Sentimos da direção nacional do PSB que tudo será resolvido. Informei que se nosso problema não for solucionado iremos procurar nossos direitos”.

Para Luciane  PSB em Mato Grosso tem diferencial importante com relação aos outros partidos. “Temos um líder forte que tem condições tanto pra disputar para o cargo de prefeito da capital em 2012 como pra governo em 2014. E eu sou a única mulher no parlamento estadual com dezenas de ações em andamento. Portanto, nossos pedidos são legítimos e a direção nacional reconheceu isso”, afirmou.

A deputada observou ainda que diante do imbróglio do PSB, desentendimentos desde o início do ano, foi a mais prejudicada. “Perdemos um ano, não conseguimos fazer nossa base, tínhamos planos para o PSB Mulher, deixamos de mobilizar a classe e trazer lideranças femininas para o partido”, criticou.

De acordo com a parlamentar intrigas em qualquer partido existem mas são resolvidas internamente, isso não acontece apenas no PSB. “A maior parte das brigas internas entre lideranças não é revelada. Isso mostra mais uma vez que somos transparentes”, disse.

CONVITES -  Muitos líderes de partidos, durante a crise, reconheceram a liderança de Luciane e aproveitaram para convidá-la a ingressar em suas siglas. Luciane recebeu convites primeiramente do PDT, por Taques,  do PPS de Percival,  do PT de Brunetto, do DEM por Dilmar, de Vagner Ramos para o PR, do PMDB por Nilson Santos e de Ezequiel que a chamou para o PP.

A deputada agradeceu a todos os dirigentes,mas assegurou que ainda acredita no PSB e em sua proposta pra o Mato Grosso. “Não quero nem pretendo sair do partido”, garantiu.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/18357/visualizar/