Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DIREITO DO CONSUMIDOR
Quinta - 03 de Novembro de 2011 às 19:56

    Imprimir


Foto: Arquivo

Equipes da Cemat estarão no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (04). De 8h às 18h, os moradores terão acesso a serviços como cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, registro de reclamações, esclarecimento de dúvidas e solicitações de serviços em geral. A Cemat também aproveitará a oportunidade para divulgar o novo serviço de atendimento por mensagem de celular (SMS).

De acordo com a coordenadora de Processos Comerciais da Cemat, Márcia Panato Passos, mutirões como esse têm sido realizados frequentemente pela empresa, para aproximar-se da população e divulgar os serviços oferecidos pela concessionária. “Nessa ocasião, teremos ainda três equipes de eletricistas que estarão à disposição dos moradores para realizar vistorias”, disse a coordenadora.

Durante o mutirão, os funcionários da Cemat também mostrarão aos moradores do residencial como funciona o novo sistema de impressão da fatura de energia elétrica, implantado em julho deste ano. O novo modelo permite que a conta seja impressa no ato da leitura. Segundo Márcia Panato, o objetivo da empresa é mostrar ao consumidor que o método de leitura não mudou. “A única diferença é que agora podemos imprimir a conta no momento da leitura”, explica.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/18416/visualizar/