Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 19:34

    Imprimir


Na madrugada desta segunda-feira (10.10) policiais militares da Companhia Cristo Rei, em Várzea Grande, realizaram a prisão de Jailson Ribeiro da Silva, de 30 anos, por portar entorpecente e Antônio Mendes de Souza, de 42 anos, por corrupção ativa.

Seguindo a Ação Operacional ABC- Abordagem Busca e Condução, como prevê o Programa de Policiamento Choque de Ordem, os policiais faziam rondas e em abordagens pelo bairro 8 de Março, também em Várzea Grande, quando depararam com Jailson, que esboçou reação suspeita. Em revista pessoal, foram encontradas sete trouxinhas de pasta-base de cocaína.

Indagado, ele informou que teria comprado o entorpecente com Antônio, conhecido por “Tonho”, que mora nas proximidades da abordagem. Este que negou tal fato, mas foi conduzido à delegacia e no trajeto ofereceu 500 reais para que fosse liberado.

Tonho foi enquadrado em flagrante por corrupção ativa, tentar subornar os PMs, sendo encaminhado juntamente com Ribeiro à Central de Flagrantes da cidade.

Outra situação

Zacarias Ramires Filho, de 40 anos, flagrado com 13 trouxas de pasta-base de cocaína.

A prisão ocorreu na madrugada de domingo (09) pelos policiais da Força Tática do 4º Batalhão, que em rondas pela rua 12 do bairro da Manga, freqüentada  por usuários de droga, localizou o entorpecente no bolso do suspeito.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/18651/visualizar/