Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 27 de Setembro de 2011 às 21:39

    Imprimir


Policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, fizeram a detenção de Alexsandro José de Souza, 26 anos e Rafael Henrique Santi, 24 anos, suspeitos pelo furto da motocicleta Falcon Placa JZD 4972.

Com maior efetivo policial nas ruas de Várzea Grande e em cumprimento ao PPCO (Programa de Policiamento Choque de Ordem), qualquer ato suspeito é verificado, portanto, na madrugada desta terça-feira (27.09), por volta das 2h, policias suspeitaram de um veículo Saveiro que transportava em cima uma motocicleta na Rua Fenelon Muller, Centro. A Saveiro estava encostada na porta da oficina “Carrão Auto Center”, verificou-se que o proprietário dessa oficina era pai do suspeito Rafael e ao checar a motocicleta foi constatado que a mesma seria produto de furto momentos antes ocorrido na Ciclovia Distribuidora de Peças de Moto, situada no bairro Ipase.

Diante da situação apresentada Alexsandro e Rafael foram conduzidos a Central de Flagrantes, já na delegacia se fez presente o gerente da loja Ciclovia onde informou que a Falcon encontrava-se na loja para conserto e que o proprietário seria o Sr. Franco Jorge de Oliveira Franco, morador do Bairro Parque Cuiabá, que foi avisado do furto por celular. A viatura se deslocou até a Ciclovia e foi verificado que os cadeados se encontravam quebrados.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/18774/visualizar/