Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 10:27

    Imprimir


A criança nasceu com 51 centímetros e 3,5 quilos e foi encontrada junto ao cordão umbilical.
A criança nasceu com 51 centímetros e 3,5 quilos e foi encontrada junto ao cordão umbilical.

A mãe da bebê recém-nascida encontrada na tarde desta quarta-feira(06), em um condomínio no bairro CPA 3 em Cuiabá, foi indiciada e presa por crime de homicídio. Marcela de Souza Cardoso, 26, estava internada no Pronto Socorro de Várzea Grande e foi localizada por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegada Sílvia Pauluzi, durante o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), o médico legista encontrou um pedaço de papel na garganta do bebê, o que confirma a hipótese de morte por asfixia apontada pelo delegado Antonio Esperândio.

Ele contou que em depoimento a mãe da criança alegou ter sofrido um aborto na manhã de ontem, porém a criança nasceu com vida e foi asfixiada em seguida.

O Caso

A recém-nascida de 51 centímetros e 3,5 quilos, foi encontrada por uma vizinha dentro de um saco de lixo e enrolada em uma camiseta. A placenta também foi localizada ao lado, em um saco separado, com vários pedaços de tecido ensanguentados. De acordo com populares a mãe da criança escondia a gravidez, dizendo que estava gorda e usava uma cinta.


 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/19517/visualizar/