Dois Homens invadem festa atirando e provoca confusão
Uma festa que acontecia durante a madrugada deste domingo no bairro Bela Vista em Cuiabá, foi invadida por dois homens que entraram atirando para o alto e fugiram em um veículo Fiat Pálio de cor branca. Ninguém se feriu e também os suspeitos não foram muito longe. Eles foram detidos pouco tempo depois, ainda no mesmo bairro. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, porém, sem munições.
O fato foi registrado por policiais do Planalto por volta de 1h23 quando foram detidos Alex Carlos da Silva, 22, e Cleverson Santana da Luz, também de 22 anos. O Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública) não soube informar se o carro era deles ou se era de algum participante da festa e que foi apenas tomado para a fuga.
Ainda na mesma noite outras duas armas foram tiradas de circulação em Cuiabá e 3 pessoas detidas. No bairro Jardim Vitória, foi preso José Valdivino de Oliveira Guimarães, 67, que armado com um revólver calibre 38 com sete munições intactas fazia ameaças contra Alexandro Farias Passos. Ele foi detido por populares no em um club onde praticava as ameaças e posteriormente entregue aos policiais da base PM do Jardim Vitória. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e por ameaças.
Outra apreensão, de um revólver calibre 22 com 8 munições intactas, ocorreu no bairro Três Barras e 2 suspeitos foram detidos. Jeferson Carlos Viana Barbosa, 20, e Weldes Ferreira da Silva, 20, estavam em atitudes suspeitas e foram abordados por uma viatura policial no meio da rua. Eles foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto para explicarem o que faziam na rua durante a madrugada com uma arma.