Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 04 de Maio de 2011 às 14:26

    Imprimir


Presidente da Comissão Provisória da Executiva Regional do PDT de Mato Grosso, senador Pedro Taques
Presidente da Comissão Provisória da Executiva Regional do PDT de Mato Grosso, senador Pedro Taques
Foi dada a largada para a sucessão municipal em Cuiabá. O presidente da Comissão Provisória da Executiva Regional do PDT de Mato Grosso, senador Pedro Taques, comunicou através de Aviso Registrado (AR) emitido pelos Correios aos atuais membros do Diretório Municipal de Cuiabá a destituição de todos e a escolha, em 72 horas, de uma nova Comissão Provisória.

Presente na reunião da Comissão de Constituição e Justiça do Senado da República, o senador prometeu retornar as ligações do Gazeta Digital o quanto antes para justificar sua postura.

No comunicado, é alegado que a Comissão Provisória de Cuiabá estava sendo destituída com base na Constituição Federal, o que deixou os membros perplexos e uma verdadeira corrida ao ministro do Trabalho, Carlos Luppi e ao presidente nacional do PDT, Manoel Dias. ‘Assim que ele se diz democrático‘, reclamaram os membros do PDT de Cuiabá acusando o senador de estar entregando o partido para uma candidatura que não seja própria da agremiação ou que não seja conversada com os demais membros do partido político.

Taques tem uma tendência de acompanhar a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) à Prefeitura de Cuiabá, mas também teria ligações íntimas com o tucano, deputado Guilherme Maluf que não esconde a pretensão de disputar a sucessão do prefeito Chico Galindo.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/20041/visualizar/