Dois assassinatos em menos de uma semana em Nova Olímpia
Em menos de uma semana, a Polícia de Nova Olímpia foi acionada para atender duas ocorrências de homicídio. O último ocorreu na tarde de domingo, 01, por volta das 14h00 na rua Castro Alves, no bairro Ouro Verde, onde Jorge Roberto Alves Filho, 33 anos foi alvejado por vários disparos.
Conforme informações passadas pela Polícia Militar, através do cabo-PM Robson e soldado Prado, que atenderam a ocorrência, a companheira de Jorge disse que estava em casa, quando chegou uma pessoa magra, de estatura média, trajando bermuda escura e camisa clara sem manga, perguntando se tinham drogas. Diante da resposta negativa, o homem que ainda não foi identificado, virou as costas, dando a entender que iria embora, porém, virou-se sacando dois revolveres e atirou por várias vezes, atingindo nove vezes o corpo de Jorge. Logo em seguida, em um veículo VW Gol de cor vermelha, evadiu-se do local.
A vítima foi socorrida à Unidade Mista de Saúde, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito horas depois. A Polícia fez várias diligências pela cidade, mas não teve êxito. O motivo do crime também não foi esclarecido.
OUTRO CRIME – Na noite de quarta-feira, 27, Robson de França, o “Nego Pico” foi assassinado a tiros por José Rogério de Oliveira, vulgo ‘Batatinha’, que também foi morto horas depois, ao reagir a prisão.
O crime contra Negro Pico aconteceu por volta das 21h00, nas proximidades da ZBM local. Ele era Dono de uma extensa ficha policial. Somente nos primeiros quatro meses deste ano, ele foi preso seis vezes pela Polícia, sob acusação de prática roubos, furtos e ameaças.