Operação “Ricochete” prende três pessoas em Guarantã do Norte
A Polícia Civil deflagrou na sexta-feira (11.02) a operação “Ricochete” e efetuou a prisão de três pessoas, no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte).
Oziel da Silva Ferreira e Lucélia Figueiredo de Matos foram presos em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Cidade Nova. No local, os policiais encontraram duas porções de pasta-base de cocaína, cinco tabletes de maconha, apetrechos para embalo de drogas, uma espingarda calibre 22, R$ 2,7 mil em dinheiro trocado e sete aparelhos de telefone celular.
Os presos foram encaminhados para a delegacia e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
A terceira pessoa presa, Edicléia da Costa estava com mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca da cidade e foi indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado, Carlos Eduardo Muniz, a operação “Ricochete” é uma continuidade ao trabalho incisivo da Polícia Judiciária Civil, no combate ao tráfico de drogas. “A operação teve apoio da Polícia Militar e da Gerência de Inteligência Policial”, ressaltou.