Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 13 de Abril de 2016 às 09:11
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as Organizações de Sociais de Saúde (OSS) será prorrogada por mais 60 dias. Seguindo o rito, a leitura do relatório final deveria ser feita nesta terça-feira (12). Segundo o presidente, deputado Dr. Leonardo (PSD), o motivo é devido à saúde do relator, deputado Emanuel Pinheiro (PMDB), que está de licença-médica e fez a solicitação de prorrogação. Segundo a assessoria, o parlamentar está passando pelo tratamento de bursite.

Além disso, no começo do mês de abril, a CPI realizou uma reunião interna com os membros do Instituto Pernambucano de Assistência e Saúde (IPAS), quando recebeu uma volumosa documentação.

“O deputado Emanuel está em tratamento e fazendo fisioterapia por conta dessa complicação. Portanto, a pedido dele, a CPI teve que adiar o prazo de entrega do relatório. Dessa forma, ele poderá estudar mais, já que recentemente recebemos uma pilha de documentação do IPAS. Mas acredito que em menos de 60 dias o relatório estará pronto”, disse Dr. Leonardo. 




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/2101/visualizar/