Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 05 de Fevereiro de 2011 às 08:26
Por: JORGE RAMALHO

    Imprimir


Foto: Arquivo
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, cumpriu na manhã de sexta-feira (04.02), mandado de prisão preventiva contra Felipe Bruno Silva, 19, pelo crime de tentativa de homicídio, praticada no ano de 2010, contra a ex-companheira, J.D.V, 19 anos. A prisão foi efetuada na Cohab 8 de Março.

Na ocasião, a vítima estava grávida e o pai da criança era o suspeito, que atirou contra a companheira por achar que ela o estava traindo. O tiro atingiu o pescoço de J.D.V e acarretou na perda do bebê.

Após a tentativa de homicídio, Felipe fugiu, sendo encontrado nesta sexta-feira na Cohab 8 de Março, onde estava morando. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, pelo qual foi autuado por porte ilegal de arma.

Em junho de 2010, o suspeito foi preso porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou três meses preso e após ser solto atentou contra a vida da ex-companheira. Segundo Felipe Bruno, não havia intenção de matar a mulher, teria sido apenas um acidente.

A delegada Daniela Maidel, informou que o suspeito continua sendo investigado, por possível envolvimento em roubos.  




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/21026/visualizar/