Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
MEIO AMBIENTE
Sexta - 04 de Fevereiro de 2011 às 15:23
Por: RAPHAELLA PADILHA

    Imprimir


Deputado Estadual Dilmar Dal´Bosco
Deputado Estadual Dilmar Dal´Bosco
Além de ajudar na melhoria da qualidade de vida do povo mato-grossense, com investimento maciço em saúde e educação, a nova composição do Parlamento terá pela frente uma importante missão: aprovar o Zoneamento Socioeconômico e Ecológico de Mato Grosso (ZSEE). O polêmico projeto, que redefine as áreas de produção e de preservação em Mato Grosso, teve a frente de suas discussões o ex-deputado Dilceu Dal´Bosco (DEM), irmão do parlamentar recém empossado Dilmar Dal´Bosco.

“O zoneamento foi construído por toda a sociedade e liderado pelo Dilceu, que fez um trabalho brilhante aliando as potencialidades naturais de mato Grosso com a produção agrícola, a qual somos campeões nacionais. Pretendo dar continuidade a este projeto até que ele seja sancionado pelo governador”, finalizou.

Durante discurso de posse, o novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), o ex-deputado Dilceu Dal´Bosco foi convidado para atuar como consultor do ZSEE no Parlamento. O democrata ainda não se manifestou sobre o convite.




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/21032/visualizar/