Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
MEIO AMBIENTE
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 11:18

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Meio Ambiente, da Polícia Judiciária Civil, prendeu quatro pessoas por transporte irregular de pescado. Fagner Henrique Souza, 26, Valdemir José da Costa, 36, e Diogo Augusto Souza, 22, transportavam 30 quilos de pescado irregular, em um veículo Renalt Clio, interceptado na estrada de acesso a Região da Praia Grande, em Várzea Grande.

No local também foi detido Cleber Pedroso de Jesus, 33, que transportava 5 quilos de peixe liso, com sinais de malha ocasionada pela pesca de rede ou tarrafa. O pescado era levado em um ônibus coletivo, da linha Praia Grande centro de Várzea Grande. As detenções ocorreram neste domingo (16.01).

No veículo conduzido por Fagner estavam 3 pintados e 2 caxaras provenientes da pesca predatória. De acordo com Fagner, os peixes seriam utilizados em um almoço comunitário no CPA 3.

Os infratores foram autuados em flagrante na Dema por transporte irregular de pescado. A fiança para o crime é de R$ 1.250 podendo chegar até 20 salários mínimos, dependendo da gravidade.
 




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/21228/visualizar/